AVA6 Bem-vindo(a) ao ambiente AVA6., Um ambiente educacional para visitantes e candidatos., Participe de desafios e provas para bolsas, vestibulares e aulas., Acesso gratuito., Aproveite o AVA6 e, também, o Portal da Faculdade clicando no botão.

Olá, este é o ambiente educacional AVA6, da Faculdade Ibptech

Ambiente dedicado aos candidatos, visitantes e alunos de cursos gratuitos da Faculdade Ibptech, apartado do campus digital principal, destinado a:

Participe? Faça login ou crie gratuitamente sua conta!

Comece sua jornada

Chegou o momento de embarcar em uma jornada ainda mais desafiadora e gratificante de sua vida: a admissão ou o reingresso em uma instituição de ensino superior. Este é o instante de aventurar-se no desconhecido, imergindo em diferentes culturas, ideias e perspectivas, que enriquecerão e expandirão sua visão de mundo e as oportunidades. A faculdade não é apenas uma etapa de sua vida, mas sim um convite à aventura e ao crescimento. A coragem e a determinação serão seus aliados nesse percurso. Aceite esse desafio, pois é a hora de moldar o seu próprio futuro e o impacto que deixará no mundo.

Portal da FaculdadeProcesso Seletivo

Quais são os próximos passos?

Indique se deseja concorrer a bolsas e descontos, se pretende realizar o vestibular, se quer participar de um evento e obter seu certificado de participação ou se deseja testar uma aula em algum dos nossos cursos.

Desafio CyberDefenders

Acerte 5 questões e receba bolsa significativa para todo o nosso curso de Graduação em Defesa Cibernética

Teste sua habilidade

Vestibular On-line

Redação dissertativo-argumentativa

Faça agora on-line

Academia Aberta

Aulas gratuitas por um futuro mais brilhante e inclusivo

Veja as aulas sobre Ciências Forenses e Tecnologia

Pronto(a) para as próximas etapas? Faça login ou crie gratuitamente sua conta!