CyberDefenders Faculdade Ibptech. Seu potencial. Nossa missão.

Bolsas e descontoscom os Desafios da Faculdade IbptechSeu potencial. Nossa missão.

Aos melhores classificados nos desafios on-line, a Faculdade IBPTECH concede significativo desconto no valor dos cursos, para matrículas realizadas na próxima turma.

Desafio CyberDefenders - Bolsas para Graduação

O Desafio CyberDefenders concede aos melhores classificados bolsas significativas para o Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética, um curso EaD com conceito máximo no MEC. Para primeira ou segunda graduação. Junte-se a nós e aproveite essa oportunidade para moldar seu futuro! Cadastre-se no site e então acesse o Desafio. Junte-se a nós e aproveite essa oportunidade para moldar seu futuro!

FonoXpert Challenge - Bolsas para Curso de Extensão Universitária

O desafio FonoXpert da Faculdade IBPTECH, concede aos melhores classificados descontos significativos no Curso de Fonética Forense e Perícias em Áudio e Vídeo, modalidade EaD. Cadastre-se neste site e então acesse o Desafio. Junte-se a nós e aproveite essa oportunidade para aperfeiçoar seu futuro!

O que são os Desafios?

São testes on-line que oferecem aos participantes mais bem classificados significativas bolsas ou grandes descontos em cursos da Faculdade.

Como participo dos Desafios?

Basta se cadastrar neste site e escolher o desafio apropriado, considerando sua formação atual e o curso para o qual deseja se matricular.

Como obtenho o desconto?

Ao concluir um Desafio, saberá quantas questões acertou e se conquistou bolsa ou desconto para a matrícula no curso. Note que em alguns cursos poderá haver processo seletivo.

Por que existem Desafios?

Na Faculdade IBPTECH, temos o compromisso de impulsionar o potencial e o futuro promissor de nossos alunos. Para isso, disponibilizamos bolsas de estudos exclusivas, concebidas com o propósito de facilitar o acesso à nossa educação de alto padrão.

Como é a Faculdade?

A Faculdade IBPTECH é parte do grupo de excelência das faculdade (MEC EAD CI-4). Sua graduação em defesa cibernética recebeu nota máxima (MEC CC-5). Saiba mais clicando aqui.

Há outros descontos ou bolsas?

Sim. Além dos Desafios, a Faculdade IBPTECH oferece outras modalidades de bolsas, descontos e convênios Saiba mais clicando aqui.

Crie sua Conta e mostre suas habilidades nos Desafios

Para ter acesso aos Desafios e saber sobre as bolsas e descontos que cada um oferece, faça login ou crie gratuitamente uma conta de usuário.
 

Desafio CyberDefenders. Seu potencial. Nossa missão.

Faça agora o desafio, acerte pelo menos 5 questões e receba significativo desconto por todo o seu curso , ao concluir sua matrícula no Curso Superior de Tecnologia em Defesa Cibernética, na Faculdade Ibptech.